Sala dos Esportes é entregue à população de Gurjão

A Prefeitura de Gurjão inaugurou nesta quinta, dia 30, a Sala dos Esportes, um espaço para dar apoio aos atletas e agremiações esportivas de todo o território do município. Esse será um espaço para ser utilizado em realização de congressos técnicos e reuniões de futuras competições esportivas. A Sala dos Esportes também oferecerá cursos na área do esporte como curso de arbitragem e demais atividades voltadas para a área.

A utilização será livre para todos os esportistas, podendo usar o equipamento ali disponível como computador e impressora para confecção do material a ser utilizado pelos times e nas competições, como carteirinhas e regulamentos.

Durante o coquetel de inauguração, o prefeito José Elias esteve no local acompanhado de outras autoridades e, na oportunidade, reforçou que a inauguração da Sala dos Esportes é um passo importante para que, num futuro próximo, o município conte com uma secretaria específica para o Esporte, enfatizando o valor a ser dado ao desportista independente da modalidade praticada. O prefeito lembrou alguns dos esforços de sua gestão para o esporte, inclusive o investimento de mais de R$ 14 mil em material já entregue à população.
Além de ser um local de decisões e atividades administrativas, também servirá de centro recreativo com vários equipamentos instalados para estarem à disposição de atletas, estudantes e população em geral. Foram ali colocadas mesas de sinuca, ping pong e totó, e disponibilizados vários jogos interativos como dominó e damas.

A Sala dos Esportes é uma conquista da classe que há muito reivindicava um ambiente próprio. Será através dela que a gestão municipal fará a distribuição de materiais esportivos para escolas e para as agremiações.

Por: Junior Queiroz em 5 de outubro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *