Procurador de Barra de São Miguel quer obrigar Cagepa abastecer o município

A cidade de Barra de São Miguel, no Cariri da Paraíba, está sofrendo com o desabastecimento, mesmo tendo água acumulada em seu manancial principal. Com constantes reclamações advindas da população, a Procuradoria do município, representada pelo advogado Dr. Marcondes Pinto, entrou com uma Ação Civil Pública com Pedido Liminar para defender os interesses da coletividade e restabelecer o regular abastecimento de água.

Segundo Dr. Marcondes Pinto diante do quadro de desabastecimento de água causado pela seca castigante dos últimos tempos, a Procuradoria entende não ser justo termos um manancial com considerável volume de água capitado pelas últimas chuvas e nos encontrarmos ainda em situação de desabastecimento.

A ação foi ajuizada na Comarca de Cabaceiras e o Juízo já notificou a CAGEPA para se manifestar sobre o caso. Em seguida decidirá a medida liminar movida. O procurador de Barra de São Miguel está confiante na aceitação da ação, mas espera que antes mesmo a Cagepa se sensibilize com o problema e o resolva.

 

com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 8 de julho de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *