Presidente da Câmara de Parari desiste de disputar reeleição e passa a apoiar novo nome

O Presidente da Câmara de Parari, Júnior Caluete, confirmou nesta terça-feira (07) ao Portal Paraíba Mix que não irá disputar novamente a vaga de vereador nas eleições desse ano.

Júnior Caluete que já tem cinco mandatos no parlamento do município disse que já deu sua contribuição e teve o prazer de presenciar os momentos mais importantes da história de Parari desde sua emancipação política.

O parlamentar disse que como é de uma família que tem tradição de trabalhar no campo na criação de gado e tem seus irmãos morando em outras cidades vai dedicar seu tempo exclusivamente a esse trabalho.

Perguntado sobre quem deverá apoiar na eleição, Júnior Caluete disse que se mantém no grupo do prefeito Josa e que apoiará a candidatura de Genival Queiroz para dá continuidade ao bom trabalho que vem sendo feito no município.

Na disputa para vereador Júnior Caluete revelou que apoiará Graça Souza (foto), pessoa bastante querida na cidade de Parari, que inclusive cumpriu um trabalho marcante na direção da Escola Municipal.

Por: Junior Queiroz em 7 de julho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *