Prefeitura de Sumé esclarece falsas informações sobre liberação de espaço para realização de evento

A Prefeitura de Sumé vem a público esclarecer as falsas informações propagadas pelo vereador Juan Pereira sobre uma solicitação feita por ele, através de ofício, para a realização de um evento denominado “1º Bode Forrozeiro”, a ser realizado na Praça José Américo entre os dias 7 e 10 de junho.

Em resposta, informamos ao vereador Juan Pereira que as datas solicitadas não poderiam ser atendidas, tendo em vista que entre o final de maio e início de junho a administração já estará realizando os trabalhos de infraestrutura e montagem de equipamentos e ornamentação na Praça José Américo e imediações para a realização do São João 2018 do município que terá início no dia 12 de junho.

Diante da impossibilidade de realizar o evento na Praça José Américo, informamos no ofício ao vereador, que a Prefeitura de Sumé disponibiliza ceder um outro espaço para a realização do evento “1° Bode Forrozeiro”, a exemplo da Rua Antônio Cazuza, que fica localizada em frente à Escola Desembargador Feitosa Ventura.

Caso o vereador Juan Pereira não aceite o local que a Prefeitura oferece para a realização do evento entre os dias 07 e 10 de junho, a gestão informa que o espaço da Praça José Américo somente poderá ser disponibilizado no início do mês de julho, quando as atividades juninas do município estarão encerradas.

Com o objetivo de contribuir com o evento, a Prefeitura tem se disponibilizado junto ao vereador Juan Pereira a entregar o espaço disponível totalmente organizado e limpo para a realização do “1º Bode Forrozeiro”, o que mostra que em nenhum momento as divergências políticas influenciaram na nossa decisão, apenas a solicitação do mesmo aconteceu “em cima da hora”, quando a Prefeitura já tinha definido todo o plano de trabalho e logística para a montagem e organização do São João do município.

Destacamos que a Prefeitura de Sumé já está com a programação dos festejos juninos fechada e que será divulgada até a próxima semana.

Por fim, lamentamos que o vereador Juan Pereira distorça a realidade dos fatos para fazer uso de politicagem.

Com Éden Duarte Pinto de Sousa- Prefeito de Sumé

Por: Junior Queiroz em 25 de Abril de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *