Prefeitura de Serra Branca antecipa pagamento de fevereiro e injeta quase 1 milhão na economia local

A Prefeitura de Serra Branca, através da Secretaria Municipal de Finanças, efetuou na manhã desta sexta-feira (26), o pagamento do quadro de servidores municipais e o pagamento do terço de férias dos professores do município. Foram injetados na economia local cerca de 950 mil reais aquecendo a economia local.

Segundo a Secretária de Finanças Flaviana Almeida, a antecipação se dá graças ao zelo com erário público e a austeridade fiscal. “Estamos tendo o maior cuidado com os gastos da prefeitura, evitando gastos desnecessários e com isso podendo manter a folha de pagamento em dia, mesmo em um momento de pandemia como o que vivemos.” Pontuou a Secretária.

O Prefeito Vicente Fialho destacou que a antecipação do pagamento se dá por causa dos cortes de gastos e equilíbrio nas contas da prefeitura. “Temos nos esforçado para economizar e evitar gastos desnecessários, pois nossa gestão como tenho dito sempre será pautada pela austeridade fiscal, com isso podemos honrar nossos compromissos com os servidores e fornecedores.” Destacou Souzinha.

Paraíba Mix

com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 26 de fevereiro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *