Prefeitura de São José dos Cordeiros distribui 4 toneladas de alimentos com beneficiários do Bolsa Família

Cerca de 640 beneficiários do programa Bolsa Família em São José dos Cordeiros estão recebendo alimentos do programa PAA, numa parceria estabelecida pela gestão municipal e a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado. Foram destinados a São José dos Cordeiros, 4 toneladas de alimentos, entre os quais estão itens como macaxeira, inhame, manga, milho, melancia e mamão.

Os alimentos foram distribuídos de acordo com a quantidade enviada pelo Governo do Estado e seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção contra a Covid-19. Segundo a secretária Alcione Almeida, a aquisição de alimentos se deu a partir de uma solicitação do município junto ao Estado e através do Programa de Aquisição de Alimentos, que já adquire esses produtos oriundos da agricultura familiar na Paraíba.

A distribuição ocorreu com sucesso nesta quinta-feira (20) para os beneficiários da zona urbana e nesta sexta-feira, recebem os beneficiários residentes na zona rural. Segundo o prefeito Felício Queiroz, a ação é mais uma que se soma na estratégia de garantir segurança alimentar e assistência às famílias afetadas pela pandemia Covid-19.

Por: Junior Queiroz em 21 de maio de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *