Prefeitura de São José dos Cordeiros define calendário de atendimentos médicos nas principais comunidades rurais do município

Mais uma promessa de campanha do prefeito Felício Queiroz cumprida, a Prefeitura de São José dos Cordeiros está implantando a partir desta quarta-feira (07) um calendário de atendimento médico e de outros profissionais de saúde nas principais comunidades rurais de São José dos Cordeiros. Receberão atendimento mensalmente as comunidades de Roçado de Fora, Franco, Algodão, Impueira Funda, Retiro, Simão Lopes, Pedra Lavrada, Lagoa de Roça e Cardoso.

Segundo o prefeito Felício Queiroz, a Secretaria de Saúde definirá mensalmente um calendário de atendimentos com médico, enfermeiro e dentista para estas comunidades e a população poderá ser atendida por agendamento perto de sua residência. Os atendimentos ocorrerão nas unidades âncoras, onde houver, e no grupo escolar, onde não existir posto de saúde.

“Foi mais uma promessa de campanha que fizemos em nosso plano de governo e que fazemos questão de começar a cumprir já no início de nosso mandato. Os profissionais vão se deslocar até a zona rural, garantindo mais comodidade para os usuários que precisam dos serviços de saúde”, destacou o prefeito Felício Queiroz.

O calendário de atendimento neste mês de abril está definido:

Ascom

Por: Junior Queiroz em 7 de abril de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *