Prefeitura de Monteiro distribui duas toneladas de leite integral com pessoas carentes

edna_cajo_lorena_leiteA prefeita Edna Henrique coordenou pessoalmente a distribuição de duas toneladas de leite em pó integral, nesta quarta-feira, 21, beneficiando aproximadamente oito mil pessoas que fazem parte das famílias beneficiadas pelos programas sociais mantidos pela Prefeitura Municipal.

O leite foi fornecido pela CONAB, que reconhecendo o trabalho social realizado pelo município de Monteiro na atual gestão, atendeu a uma solicitação da prefeita Edna Henrique quando da visita do Superintendente do órgão a Monteiro no último mês de agosto.
A distribuição do leite aconteceu na sede da Prefeitura Municipal e contou com a presença da prefeita Edna Henrique, do vice-prefeito Cajó Menezes, de vereadores e secretários municipais.

Segundo a prefeita Edna Henrique, outros produtos, a exemplo de milho, feijão, farinha e mel também foram solicitados ao Superintendente da CONAB, Gustavo Guimarães, como forma de amenizar a crise que atinge a população, principalmente a mais carente.

“Eu confio e acredito na sensibilidade do superintendente Gustavo, portanto, tudo que for possível para reforçarmos nossos programas sociais será feito”, disse a prefeita Edna Henrique.

Por: Junior Queiroz em 22 de outubro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *