Prefeitura de Livramento efetua pagamento de agosto e com incremento do PCCR para professores injeta quase 1 milhão na economia

A Prefeitura de Livramento efetuou nesta segunda-feira (30) o pagamento da folha de pessoal do mês de agosto – direcionada aos servidores públicos. Nesta folha, a Secretaria de Finanças incluiu o pagamento referente ao Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) dos professores, o que elevou a folha municipal para mais de R$ 900 mil.

A folha foi paga na integra, graças ao planejamento da equipe financeira e administrativa do prefeito Nananda e a economia de Livramento deverá sentir o impacto positivo dessa ampliação na folha, pois o recurso vai girar principalmente no comércio local.

O prefeito de Livramento, Nananda Barboza, ressaltou que o compromisso da gestão é de continuar pagando dentro do mês trabalhado e valorizando não apenas o servidor, mas fortalecendo a economia local com a injeção direta de recursos públicos.

“Sempre disse aos nossos professores que assinaríamos o PCCR de todos e que honraríamos com esse compromisso firmado com a categoria. No momento certo e com o trabalho árduo de nossa equipe, estamos pagando a todos conforme determinado em lei e vamos com isso ainda alavancar nossa economia. É mais uma conquista histórica de nossa gestão, que está apenas no começo”, afirmou o gestor.

Por: Junior Queiroz em 31 de agosto de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *