Prefeitura de Algodão entrega tablets para agentes comunitários e fardamentos para funcionários da saúde

A Prefeitura de Algodão de Jandaíra, por meio de Secretaria de Saúde, realizou a entrega de tablets para agentes comunitários de saúde (ACS). A tecnologia vai substituir o papel e assim melhorar o processo de informação e atendimento à população.

O Secretário de Saúde, Dr. Bruno ressaltou a importância da modernização de todos os serviços de saúde e lembrou que a chegada dos tablets proporcionará o colhimento de informação de modo digital.

“Normalmente quando você utiliza a ficha de papel a modificação não existe. Tem que refazer tudo de novo. Com o tablet isso não acontecerá. O agente só vai precisar editar, vai ser bem mais fácil”, detalhou Bruno.

Em contato com nossa reportagem a Prefeita Maricleide Izidro disse que essa importante ação é uma grande avanço para a saúde da cidade. “Gestão se faz com planejamento e modernização para se oferecer um melhor serviço à população e nesse sentido estamos avançando não só na saúde, mas em todas as áreas, sempre com a prioridade de prestar a melhor assistência possível ao nosso povo”, disse a prefeita.

Outra ação realizada pela Secretaria de Saúde foi a entrega do fardamento personalizado dos funcionários como a entrega de coletes para os agentes e jalecos para os dentistas e médicos.

Visando prestar a maior segurança ao patrimônio do povo de Algodão a Prefeitura Municipal também agilizou a instalação da central de segurança eletrônica de todas as unidades de saúde com modernas câmeras e sensores.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 25 de setembro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *