Prefeitos caririzeiros pedem permanência de Zona Eleitoral

Os prefeitos das cidades de Gurjão (Ronaldo Queiroz), Caraúbas (Silvano Dudu) e São João do Cariri (Cosme Gonçalves) participaram na noite desta quarta-feira (24), na Câmara de São João do Cariri de uma reunião para tratar sobre as mudanças na Comarca e o fechamento do Cartório Eleitoral.

Para o prefeito de Gurjão e presidente da AMCAP, Ronaldo Queiroz, os municípios de Gurjão, Caraúbas, Cabaceiras e São João do Cariri pedem a sensibilidade da Justiça Eleitoral no sentido que não seja retirada a Zona Eleitoral da cidade de São João do Cariri, porque vai prejudicar milhares cidadãos destes municípios.

O prefeito de Caraúbas, Silvano Dudu, disse que antes de haver uma mudança, a Justiça Eleitoral deve analisar cada caso e ver que a Zona Eleitoral de São João do Cariri tem todas as condições de permanecer atendendo estas cidades, até porque, já existe uma grande estrutura edificada e que já funciona há décadas. “Não podemos deixar a zona eleitoral fechar, vamos a luta defender nosso povo”, finalizou.

 

com Cariri em Ação

Por: Junior Queiroz em 25 de maio de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *