Prefeito solicita recuperação das estradas que ligam Cordeiros a Sumé e Livramento

O prefeito de São José dos Cordeiros, Jefferson Roberto, esteve reunido com o diretor do escritório de Sumé do DER, Lamartine Vieira, na tarde desta quinta-feira (23). Na pauta do encontro estava o pedido de patrolagem da estrada que liga Sumé, São José dos Cordeiros até a divisa com Taperoá e a patrolagem e terraplanagem da estrada que liga São José dos Cordeiros a Livramento.

Segundo o gestor Jefferson Roberto, o responsável pelo DER se comprometeu em na próxima semana começar a recuperação da estrada que liga Sumé a Taperoá, passando por São José dos Cordeiros e disse a de Livramento precisa de uma intercessão junto à superintendência estadual do DER, porque depende de terraplanagem.

Jefferson afirmou que nos próximos dias estará agendando uma audiência com o superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba e solicitará pessoalmente o pleito. Segundo ele, a via de acesso a Livramento é bastante utilizada pela população da zona rural de São José dos Cordeiros e pelos munícipes das duas cidades e está em condições muito precárias de tráfego.

Por: Junior Queiroz em 25 de março de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *