Prefeito Ronaldo Queiroz participa em Brasília do Encontro Jovem Municipalista promovido pela CNM

O prefeito Ronaldo Queiroz estará nesta quarta-feira (22) em Brasília representando a cidade de Gurjão, no programa Município em Pauta: Encontro Jovem Municipalista, onde estará participando  de uma mesa com objetivo de debater políticas públicas nacionais e municipais para a juventude e compartilhar experiências de iniciativas públicas relacionadas ao tema, implementadas em âmbito local no Brasil e nos países da América Latina.

Onde o tema abordado na temática será Políticas públicas para a juventude no Brasil e na América Latina e participaram do debate  Sr. Jair Souto, Prefeito de Manaquiri/Amazonas e Primeiro Tesoureiro da CNM. Políticas de incentivo a jovens na equipe municipal, Sr. Odalis Vega, Prefeito de Hato Mayor/República Dominicana e Presidente da Comissão de Autoridades Jovens da FLACMA, Sr. Francisco de Assis Costa Filho, Secretário Nacional de Juventude da Presidência da República, Sra. Débora Almeida, Prefeita de São Bento do Una/Pernambuco e Representante do Estado de Pernambuco no Movimento Mulheres Municipalistas (MMM). Programa Estou Presente Professor, ganhador do Prêmio Municiência  2018, Sr. Ronaldo de Queiroz, Prefeito de Gurjão/Paraíba. Programa de Protagonismo Juvenil, ganhador do Prêmio Municiência 2018.

“Para nós e falo nós enquanto gestão me sinto muito lisonjeado por poder representar nossa cidade encravada no Cariri Paraibano em um evento a nível mundial, fico muito orgulhoso de todos os jovens que juntos com a nossa gestão tivemos um dos melhores projetos inovadores do Brasil, e estamos indo para Brasília participar como palestrante onde vamos mostrar nosso case de sucesso para o mundo e isso me enche de orgulho, por ver nossa querida Gurjão em destaque”, completou Ronaldo Queiroz.

Com Ascom

Por: Junior Queiroz em 22 de agosto de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *