Prefeito de Sumé solicita viatura da PM, cobra reabertura do Banco do Brasil e firma parceria com a Cagepa

O prefeito de Sumé, Éden Duarte, cumpriu na semana passada uma extensa agenda em João Pessoa. Na oportunidade, o gestor firmou parceria com a Cagepa, solicitou uma nova viatura para a Polícia Militar e ainda cobrou agilidade na reabertura do Banco do Brasil do município.

Éden esteve ao lado do deputado Branco Mendes participando de uma reunião na sede da Cagepa onde solicitou agilidade na ligação da água para uma faculdade de ensino superior que está sendo implantada no município. Além disso, firmou um convênio para que a instituição faça a fiscalização na obra do esgotamento sanitário que está em execução e marcou uma reunião com o diretor Simão Almeida para tratar sobre a expansão da rede em algumas localidades do município.

Ao lado do deputado Branco Mendes e da secretária de Assistência Social do município, Tanniery Lêla, o prefeito esteve participando de uma reunião com a secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Cida Ramos, onde foi apresentado a ela alguns pleitos para o Abrigo de Idosos Rosália Paulino, para que através do projeto “Acolher”, possam ser feitos investimentos de manutenção e reforma do local.

Ainda em João Pessoa, o prefeito e o deputado Branco estiveram reunidos com o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller de Assis Chaves, para que possa ser viabilizado mais uma viatura para Sumé, além de tratar sobre a instalação de câmeras de segurança em locais estratégicos na cidade.

Éden também manteve contato com a direção do Banco do Brasil para cobrar mais uma vez o funcionamento da agência com numerário, o prefeito foi informado pelo banco que ainda falta a aquisição do cofre para a retomada dos serviços.

Com Ascom

Por: Junior Queiroz em 7 de agosto de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *