Prefeito de Parari se encontra em Brasília para destravar recursos e trazer obras para o município

 

O prefeito José Josemar (Josa) está em viagem institucional à Brasília e visita gabinetes de deputados e senadores em busca de recursos para projetos em andamento e novas obras para o município de Parari. O principal objetivo do prefeito foi destravar a terceira e última parcela do projeto de esgotamento sanitário de Parari, que está com 60% de execução, e com a liberação de verba pode ser concluído ainda em seu governo.

Josa informou também em entrevista  que solicitou ao deputado Welington Roberto empenho na busca por mais recursos para deixar Parari 100% saneada, tendo em vista que quando o projeto original foi elaborado, cerca de 25 casas não estavam concluídas e portanto precisam dessa importante obra.

O prefeito ainda informou que está em busca de uma terceira parcela para o campo de futebol, que garantirá a construção de arquibancada e iluminação. O campo está pronto para uso e será já o palco dos jogos finais do Campeonato Municipal de Parari.

Josa também disse que já está em fase de licitação a construção dos sistemas de abastecimento nas comunidades de Jaramataia e Serrota. O gestor espera dar ordem de serviço para essas obras até o próximo dia 10 de dezembro.

Já com o senador Veneziano Vital, o prefeito está articulando a liberação de recursos para aquisição de uma van para atender a área da saúde. Josa disse que está praticamente assegurado pelo senador esse benefício, mas diante da necessidade de sua população, caso a emenda não seja empenhada ele vai adquirir o carro com recursos próprios.

Governo do Estado

Junto ao Governo do Estado, o prefeito Josa informou que está articulando a construção de um ginásio dentro do colégio estadual, um campo de futebol com alambrado para o Sítio Farias e pavimentação em asfalto para as duas ruas principais do município.

 

Paraíba Mix

com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 27 de novembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *