Prefeito de Gurjão fica entre os melhores do estado pela revista Tribuna pelo sétimo ano consecutivo

A revista Tribuna dos Municípios realizou na última sexta-feira ,13, a sua tradicional premiação para vinte gestores da Paraíba que se destacaram durante o ano de 2019 pelo seu trabalho e atuação à frente da administração pública. A solenidade que homenageou os gestores aconteceu na sede ASFITA, Associação dos Filhos de Itaporanga, em João Pessoa.

Na solenidade, bastante prestigiada, dos 21 anos da Tribuna, o Prefeito de Gurjão Ronaldo Queiroz esteve sendo homenageado pelo sétimo ano seguido de sua gestão. Outros prefeitos da região do Cariri tiveram suas gestões reconhecidas em 2019: André Gomes( Boa Vista), Júnior Quirino ( Congo), Natália Lira ( Ouro Velho) e Anna Lorena ( Monteiro).

“Pelo sétimo ano seguido estivemos recebendo essa premiação da Revista Tribuna . Nossa gestão em sete anos foi pautada na transparência e no melhor para nosso povo , somos sempre premiados porque fazemos a coisa certa. Fomos avaliados em transparência, investimentos em infraestrutura, cultura, social, educação e saúde. Isso mostra que o Governo Amor de Cidade faz jus a seu nome e sim tem amor por Gurjão. Agradeço e parabenizo Manoel Raposo pela coragem de nos tempos digitais uma revista chegar ao seu 21° ano ” , comentou Ronaldo Queiroz.

Paraíba Mix

com Ascom

Por: Junior Queiroz em 16 de dezembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *