Prefeito Arimatéa Porto anuncia pagamento do 14º salário para professores e programa ‘Remédio em Casa’, em Santo André

Nesta segunda-feira (28) foram aprovados na câmara municipal de Santo André importantes projetos para o município que foram enviados pelo prefeito Arimatéa Porto.

No âmbito da educação será pago pela primeira vez o 14º salário aos professores da rede municipal de ensino ainda neste ano de 2020.

O intuito do projeto é de patrocinar o reconhecimento da classe neste ano de calamidade pública e pandemia pela COVID-19, pelo reconhecimento do trabalho e esforço dos docentes em tempo de aulas remotas.

Ainda no meio da educação será concedido um benefício aos Servidores de Apoio da Educação Municipal, tendo em vista que foi um ano atípico devido a pandemia do novo coronavírus.

Outro projeto de lei aprovado nesta segunda-feira foi o programa ‘Remédio em Casa’ que irá encaminhar diretamente e de forma mensal à residência das pessoas idosas, com deficiência ou mobilidade reduzida, pessoas portadoras de doenças crônicas e usuárias da Rede Municipal de Saúde, os remédios de uso contínuo que lhes foram prescritos em tratamento regular.

O prefeito Arimatéa Porto disse que estará entregando a gestão com o sentimento de dever cumprido.

“Meu sentimento é de dever cumprido por saber que em pouco tempo fizemos tantas ações e além disso implantamos projetos que visaram beneficiar diversas categorias de servidores do município. Tenho a certeza que deixamos um legado para o povo santoandreense” disse o gestor.

Por: Junior Queiroz em 29 de dezembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. Braz Araújo. disse:

    Tivemos a honra e o privilégio de ter em nosso município um prefeito como Arimatéia Porto.
    Que Deus o abençoe, hoje e sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *