Prefeito anuncia perfuração de 20 poços para comunidades rurais de São José dos Cordeiros

O prefeito de São José dos Cordeiros, Jefferson Roberto, acompanhado do secretário de agricultura Dayvison Romeryto esteve reunido com o coordenador do Dnocs na Paraíba, Dr. Alberto Gomes Batista, nesta segunda-feira (11). Na reunião, o gestor apresentou ofício solicitando parceria para perfuração de 20 poços artesianos em diversas comunidades rurais.

O coordenador do Dnocs recebeu o pleito e se prontificou a inserir São José dos Cordeiros na nova etapa de Perfuração de poços artesianos para o Estado. O convênio entre Prefeitura e Dnocs foi assinado e seguirá agora para ser publicado no Diário Oficial da União.

O prefeito Jefferson Roberto solicitou a perfuração de poços nas comunidades de: Algodão, Algodão de Baixo, Franco, Agreste, Lagoa de Roça, Pedra Lavrada, Simão Lopes, João Ferreira, Riacho dos Pocinhos, Perico, Lambaré, Brito, Salão, Cardoso, Barra do Mineiro, Mundo Novo, Pau Darco, Canela de Ema, Muquém e Boa Vista.

Jefferson Roberto disse que neste convênio, a Prefeitura de São José dos Cordeiros entrará com contrapartida na perfuração dos poços. Para o gestor, a ação é importante para ajudar os habitantes da zona rural no tocante ao abastecimento de água potável tanto para os animais quando para o consumo humano.

“Nossa gestão tem um olhar especial para as pessoas. Queremos melhorar a qualidade de vida de nosso povo e nosso objetivo, portanto, é trazer ações que tragam bem estar social”, destacou o prefeito.

Por: Junior Queiroz em 12 de setembro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *