Prefeita Anna Lorena anuncia manutenção de todos os secretários municipais

A prefeita reeleita Anna Lorena inicia seu segundo mandato consecutivo confirmando a manutenção de todos os seus secretários, após publicação do Decreto exonerando todos os cargos comissionados.

Anna Lorena assegurou que a decisão ocorreu de forma bem pensada para não comprometer a qualidade dos serviços prestados à população, tendo em vista a alta qualidade dos serviços prestados pelo secretariado.

“Nós já temos uma estrutura bem enxuta, mas mantendo o nível de gestão que foi aprovada nas urnas pela população. Por isso, cada passo tem que ser bem avaliado”, declarou Lorena.

A gestora, ainda comentou sobre a aprovação popular de sua administração e de seus secretários: “A população está cada vez mais exigente na qualidade dos serviços públicos. Além de tudo, não foi só Anna Lorena e Celecileno que foram aprovados nestas eleições, mas também nossa equipe, seja na infraestrutura, saúde, educação, desenvolvimento social ou qualquer outra pasta. A prefeitura somos todos nós, somando esforços e competências. Esta é a receita para fazer de Monteiro uma cidade Trabalho, uma cidade cada vez melhor”.

A prefeita disse que ao longo da semana irá despachar com os secretários e definir os demais cargos comissionados da equipe, ajustando o que for necessário.

Por: Junior Queiroz em 3 de janeiro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *