Polícia Militar do Cariri adquire mais um etilômetro em parceira com o Judiciário e o MP

O comando do 11º BPM (Monteiro) recebeu mais um etilômetro. Este é o segundo equipamento adquirido desta forma (com parceria com as referidas instituições públicas).

O equipamento foi adquirido em parceria pública com o poder judiciário da paraíba, na pessoa do magistrado Dr. José Irlando Sobreira Machado , da comarca de Serra Branca, bem como, por intermediação do Ministério Público na pessoa do promotor de justiça de Serra Branca Dr. José Bezerra Diniz, com o intuito de aumentar a capacidade operativa nas operações qualificadas de trânsito na área da comarca.

O etilômetro é da marca Alcolizer modelo LE5, sendo dotado de avançados recursos tecnológicos para uma aferição rápida, precisa e confiável, ele é conhecido como ‘bafômetro passivo’, pois os aparelhos detectam a presença de álcool sem a necessidade do condutor de soprar diretamente no aparelho, ou seja, a constatação pode ser feita à distância.

O Comandante do 11ºBPM agradece a parceria, o respeito e a credibilidade depositada na nossa Organização Policial Militar.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 26 de março de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *