PM flagra no cariri motoristas com sintomas de embriaguez

A Polícia Militar tem intensificando as operações qualificadas de trânsito na região do cariri. Esse trabalho de prevenção, desenvolvido pela PM, é positivo para coibir crimes nos municípios e tirar de circulação armas, drogas, criminosos, veículos roubados e também motoristas dirigindo sobre efeito de álcool.

Ontem, 28, no município de Monteiro foram flagrados dois homens dirigindo alcoolizados, sendo um de 26 anos e outro de 52 anos, que estava circulando na avenida central com uma moto Honda CG 150 Titan-Ks Mix e o outro estava em uma moto HONDA CG 125 respectivamente. Os dois foram submetidos ao teste do bafômetro e foi constatado uso de álcool.

Diante dos resultados os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e as motocicletas encaminhadas a 7ª CIRETRAN.

Já na cidade de Sumé um homem de 28 anos que estava conduzindo uma moto NXR 150 Bros, se envolveu em um acidente de transito na PB 196 e foi submetido voluntariamente também ao teste e foi constatado presença de álcool. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sumé.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 28 de maio de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *