Pároco de Serra Branca critica filme brasileiro que satiriza vida de Jesus e pede que fieis não deem ibope a essas produções

O Padre da Paróquia de Serra Branca, Francisco Evaristo criticou o especial de natal do grupo de comédia “Porta dos Fundos” disponibilizado pela Netflix e que traz como título “A Primeira Tentação de Cristo”.

A sátira que já se tornou a produção brasileira mais vista na história da plataforma traz diversos pontos que causaram revolta entre fieis de todo o Brasil como a sexualidade de Jesus Cristo. O filme reacendeu também a velha discussão sobre os limites do humor.

O Pároco de Serra Branca, Francisco Evaristo criticou a produção, disse que não via necessidade de cancelamento do Netflix, tendo em vista que a plataforma tem filmes e documentários de qualidade, mas pediu aos fieis caririzeiros que não dessem ibope a esse tipo de material.

Segundo o padre, muita gente tem assistido pela curiosidade, após a polêmica e isso só contribui para o sucesso daqueles que desrespeitam a fé do próximo.

As declarações do padre aconteceram durante entrevista ao radialista Júnior Queiroz na Rádio Serra Branca FM.

PORTA DOS FUNDOS

Porta dos Fundos é uma produtora de vídeos de comédia veiculados na internet, sendo atualmente o sexto maior canal brasileiro no YouTube. Originalmente o elenco era composto por Antonio Tabet, Clarice Falcão, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, entre outros. O canal ganhou recentemente o Emmy Internacinal na categoria Melhor Comédia.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 25 de dezembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *