Obras de creche que irá atender 188 crianças prosseguem em ritmo acelerado, em Boa Vista

A creche que está sendo construída em Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande, já se encontra com as obras bastante adiantadas. O investimento superior a R$ 1 milhão atenderá até 188 crianças.

Após a assinatura da ordem de serviço, em 28 de abril, o prefeito André Gomes (PDT) solicitou à empresa responsável o início imediato da obra e o cuidado em atender todo o projeto apresentado.

“A obra tá a todo vapor, solicitamos que haja muita atenção com a execução da obra já que atenderá diretamente a primeira infância, beneficiando a população e transformando para melhor a nossa comunidade” revela o prefeito.

De acordo com o projeto, a creche (Proinfância Tipo 2) terá capacidade para 188 crianças em dois turnos (matutino e vespertino), ou 94 crianças em período integral. Possuirá aproximadamente 900m² de área coberta e atende as recomendações do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

“Todos os investimentos e o cuidado que estamos dispensando em nosso trabalho no município são cruciais para que tenhamos uma educação de qualidade e a formação de qualidade de crianças e jovens” lembra André Gomes sobre todos os recursos investidos e os projetos apresentados nesses 6 meses de gestão à frente da Prefeitura de Boa Vista.

Por: Junior Queiroz em 21 de julho de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *