O MP e o TCE não apuram as denúncias que fazemos contra o governo de Romero, diz Veneziano

O Ministério Público e o Tribunal de Contas não agem e não apuram as denúncias que fazemos contra o governo de Romero’, foi o que afirmou o pré-candidato ao Senado Federal pelo PSB, Veneziano Vital, durante entrevista nessa segunda-feira (09), ao programa Conexão Master, da TV Master.

“A gente tem uma realidade construída com muito esforço. O que a atual gestão faz é artificializar a opinião pública local, estendendo à opinião pública estadual, algo que inexiste. Continuo a dizer e a propor, apresentem a mim uma obra que efetivamente tenha a marca, o carimbo e investimento da Prefeitura de Campina Grande. Não me tragam, por favor, uma obra do Governo Federal”.

Veneziano afirmou ainda que já chegaram a comparar “se fosse com ele”, e garantiu que o “mundo estaria acabando” e os pedidos de CPIs estariam em cima do mesmo.

“A PMCG se tornou de novo um instrumento para viabilização política dos que a comandam. O prefeito tem a cunhada, a irmã, o primo, os tios. Os secretários do prefeito com assinatura das portarias em comissão colocam primos e cunhados”, declarou.

 

com Polêmica Paraíba

Por: Junior Queiroz em 10 de julho de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *