Novos prefeitos, vereadores e lideranças do cariri declaram apoio a Luiz Couto

Nesta sexta-feira, diversas reuniões foram realizadas em Campina Grande, no Bairro da Palmeira, com o candidato Luiz Couto. Caravanas de diversos municípios assumiram o compromisso de levar um nome com ética e coerência para o Senado nos quatros cantos da Paraíba.

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro; o Chefe do Executivo de Caraúbas, Silvano de Dudu; Aron, prefeito de Itatuba; além de Josa de Parari e Edén Duarte de Sumé, todos reafirmaram o compromisso com a candidatura de Couto para construção de um mandato no Senado que esteja à disposição com benefícios para o povo.

Além disso, a oposição nas cidades de Coxixola, Gurjão e São João do Cariri, firmaram compromissos de ações, destacando possibilidades efetivas de trabalho com recursos para saúde, cooperativismo e investimentos em recursos hídricos.

“Queremos construir ações cotidianas que cheguem à população, com muita simplicidade, mas mudando a vida do povo, água, emprego e renda, são nossos principais eixos de atuação”, destacou Chico de Eulina, líder em São João.

A candidatura de Couto vem despontando nas pesquisas e nas ruas, diversas lideranças têm procurado o atual deputado para que, juntos, possam construir uma representação do povo no Senado Federal, principalmente contra os ataques aos direitos dos brasileiros.

Por: Junior Queiroz em 18 de agosto de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *