No Congo, Dr. Romualdo e Flavinha são empossados e Dera é eleito presidente da Câmara

No município do Congo Dr. Romualdo e Flavinha tomaram posse como prefeito e vice respectivamente na noite desta sexta-feira (01) em uma solenidade realizada quadra da Escola Municipal.

A posse se deu em conjunto com a dos vereadores que irão representar o legislativo do município pelos próximos quatro anos.

Na votação para escolher o presidente da Câmara o mais votado foi o vereador Dera para presidir o legislativo no biênio 2021/2022.

Na oportunidade, Dr. Romualdo também apresentou seu secretariado que irá ajudá-lo a frente da prefeitura do Congo pelos próximos quatro anos.

 Após a solenidade de posse Dr. Romualdo e Flavinha caminharam juntos com o povo para a prefeitura onde pegaram as chaves, abriram o prédio e deixaram a população entrar em uma grande festa.

Em seu pronunciamento, Dr. Romualdo agradeceu a expressiva votação que o elegeu e informou que irá governar para todos. O médico também expressou sua felicidade em ver a festa da população e reafirmou seu compromisso de campanha em dar vez e voz ao povo do Congo.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 2 de janeiro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *