Mulher é executada com três tiros na cabeça e homem sobrevive ao ser alvejado por oito disparos

Uma mulher foi assassinada a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (08) no bairro do Pedregal, em Campina Grande. De acordo com as informações, a jovem de 26 anos foi atingida por um tiro na face e dois na parte de trás da cabeça.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), as pessoas informaram apenas que a vítima, Jéssica Samara da Silva Santos, era envolvida com drogas.

A polícia foi acionada e isolou o local do crime para a realização de perícia. Após a perícia o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) pelo Gemol.

Tentativa de homicídio

Um pouco mais cedo, um homem foi alvejado a tiros no bairro José Pinheiro, também em Campina Grande. De acordo com as informações do relatório do Ciop, a vítima se preparava para jogar quando um indivíduo apareceu e efetuou vários disparos.

A vítima foi atingida por oito disparos no tórax, nos braços e nas pernas, caindo no chão em seguida. O suspeito do crime fugiu em uma moto.

O socorro da vítima foi feito por populares que estavam no local. Inicialmente ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O estado de saúde da vítima não foi divulgado ainda.

 

com Clickpb

Por: Junior Queiroz em 9 de junho de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *