Martins Júnior lamenta “golpe” contra sua pré-candidatura, mas diz que Admilson seguirá sonho de mudar Juazeirinho

O vereador e ex pré-candidato a prefeito de Juazeirinho, Martins Júnior, concedeu entrevista ao programa ponto de vista e na oportunidade lamentou um golpe ocorrido através de uma intervenção no seu partido, o PSD, que retirou sua pré-candidatura a prefeitura da cidade.

Martins Junior disse que essa ação foi articulada por lideranças da oposição tendo em vista que o seu nome vinha sendo bem aceito junto à população.

O vereador lamentou o fato, mas disse que o sonho de mudar Juazeirinho continuará com a com a pré-candidatura de Admilson de Pituta.

Já o pré-candidato Admilson de pituta (DEM) revelou na entrevista que não esperava ser aclamado para disputar a prefeitura. Ele lamentou o fato ocorrido com seu companheiro de grupo Martins Júnior, mas disse que seguirá firme com todos os projetos e propostas de Martins para a cidade de Juazeirinho.

O presidente do Democratas Democratas na cidade, Adilson Cardoso, revelou que apesar do golpe dado contra Martins Júnior o grupo segue mais unido do que nunca e o Democratas, inclusive através da presidência estadual do deputado Efraim filho, mantém como prioridade a pré-candidatura de Ademilson de pituta para disputar a prefeitura de Juazeirinho.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 22 de agosto de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *