MARCONDES PINTO: A velha política não quer um vereador atuante

Pré-candidato a Vereador em Barra de São Miguel. O advogado e Procurador-Geral do Município Marcondes Pinto, militante político há vários anos em Barra de São Miguel afirmou a Web Rádio e TV Frente para o futuro que a velha política não aceita que um parlamentar tenha inteligência de posicionamentos. Que faça a sua real função: Legislar e fiscalizar a Gestão pública em prol do POVO, especialmente defender os mais humildes.

O interesse é derrubar, tirar do jogo democrático qualquer um que pense em realizar à política do debate público e que aproxime o povo do poder legislativo. Querem candidatos que não tenham opiniões próprias e sejam facilmente manipulados pelo poder.

Obviamente, todo poder emana da população. Só ela tem legitimidade para decidir se de fato quer modificar as coisas, ou deixá-las exatamente como elas estão.

Marcondes Pinto tem causado uma enorme ciumeira em alguns setores do meio político, justamente por ter uma visão inovadora e que pretende realizar um verdadeiro trabalho parlamentar.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 23 de dezembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *