Maior liderança da oposição em São Domingos do Cariri anuncia apoio a pré-candidatura de Ananias Ferreira

A pré-candidatura a prefeito de Ananias Ferreira a prefeitura de São Domingos do Cariri recebeu um importante apoio nesta sexta-feira (17). Trata-se de Carlinhos Braz, maior liderança da oposição do município.

Carlinhos Braz é de uma família bastante respeitada no município e na eleição de 2016 disputou a prefeitura obtendo 1.191 votos, correspondendo a 46,72% do eleitorado. Uma diferença de apenas 6,56% dos votos em relação a prefeita Inara Marinho.

Em conversa com o Portal Paraíba Mix, Carlinho Braz disse que o apoio a pré-candidatura de Ananias Ferreira se dá após apelos da grande maioria dos seus correligionários e também porque neste momento Ananias apresenta o projeto que mais se alinha com os propósitos de mudança que a oposição sempre buscou pra São Domingos do Cariri.

Carlinho ainda destacou que o cargo de prefeito requer uma pessoa preparada e entre as opções colocadas Ananias é o que mais atende a esse quesitos.

“Verificada as opções, Ananias é muito mais preparado para assumir o cargo de Prefeito de São Domingos do Cariri. Como não deixamos também de levar em consideração os aspectos morais necessários à investidura do cargo” disse Carlinhos que esteve acompanhado do vereador Joacy.

Ananias Ferreira agradeceu o ilustre apoio e disse que essa união se dá para projetar um futuro melhor para São Domingos do Cariri com oportunidades para os filhos da cidade e sem perseguições.

“É a escolha de um projeto que representa a união de todos que querem construir uma São Domingos que gere oportunidade para os filhos da terra, crescimento e desenvolvimento. Inaugurando um tempo de união, sem perseguição e sem diferenças. Lembrando sempre dos princípios e valores do povo de São Domingos, colocando a cidade acima de qualquer diferença política e com as bençãos de Deus chegaremos lá” disse Ananias.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 18 de julho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

2 Comentários

  1. Rizomar disse:

    Oh novidade qualquer leigo sabiá disso

  2. Camila disse:

    Finalmente essa mulher vai sair da cadeira! Parabéns Ananias, Deus é contigo e a vitória é certa 🙏🏻

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *