Lideres políticos de São José dos Cordeiros agradecem a João Azevedo por estrada ligando o município a Livramento

A boa notícia da ordem de licitação para a PB 148, que interliga São José dos Cordeiros a Livramento, gerou alegria e gratidão nos líderes de São José dos Cordeiros, o prefeito Jefferson Roberto e o ex-prefeito Fernando Queiroz. Eles avaliaram como a realização de mais um sonho e concretização de uma promessa firmada lá atrás, ainda no governo Ricardo Coutinho.

Segundo o ex-prefeito Fernando Queiroz, foi no último ano de seu governo que o ex-governador Ricardo garantiu a ele e toda a população que faria essa estrada, interligando regiões a partir de sua posição geográfica. “A promessa de Ricardo foi pública e desde então sabíamos que essa estrada logo se concretizaria”, destacou Fernando.

O prefeito Jefferson Roberto lembrou que no início do mandato de João Azevedo esteve ao lado do deputado Adriano Galdino e Fernando Queiroz reafirmando esse compromisso e o governador disse que seria uma estrada prioritária. “Hoje sentimos não apenas alegria, mas satisfação de termos feito nossa parte para que o governador cumprisse com seu propósito. Vai interligar regiões e com essa estrada vamos viver tempos de mais prosperidade em nossa São José dos Cordeiros”, pontuou.

João Azevedo anunciou esta segunda-feira (6) o novo ‘Programa de Investimentos em Obras Públicas’ na Paraíba e entre as ações autorizou a licitação da PB-148, que liga São José dos Cordeiros a Livramento, num investimento de R$ 19,8 milhões. Por meio dessa rodovia, a população do Cariri e Sertão do Estado serão interligadas, o que promoverá desenvolvimento seus municípios.

Por: Junior Queiroz em 7 de julho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *