Líder do PT de Serra Branca não descarta futura aliança com grupo de Flávio Torreão, mas coloca condição: “Sem Dudu”

Um dos mais conhecidos líderes petistas da cidade de Serra Branca, Ednaildo Saraiva, concedeu entrevista na Rádio Serra Branca FM e não descartou uma futura aliança entre o PT e o grupo Torreão. Nas eleições passadas o PT teve como candidato Galeguinho e o grupo Torreão teve o jovem Flávio.

Segundo Ednaildo a união entre os vereadores ligados ao PT e aos aliados a Flávio Torreão na Câmara de Serra Branca fez com que as oposições pudessem ganhar a presidência da casa e contribuir para um bom debate, além de propor soluções para vários problemas históricos enfrentados pela cidade.

Atualmente a Câmara de Serra Branca é comandada pelo vereador Paulo Sérgio (PR) que juntamente com Valber Pinto (PR) são ligados ao grupo de Flávio Torreão (PR), enquanto Renam Mamede (PT), Macilon Rafael (PT) e Guilherme Gaudêncio (PSB) votaram nas últimas eleições no candidato do PT, Galeguinho.

Ednaildo, que é candidato a presidente do PT em chapa única se reportou a Flávio como líder do grupo Torreão e revelou que não vê nenhum problema em uma possível união das oposições de Serra Branca também no campo político. Porém, o petista colocou que não teria condições do seu grupo ter como aliado o ex-prefeito Eduardo Torreão, tendo em vista que sempre fizeram oposição ao mesmo e ainda mantêm todas as críticas as suas gestões.

Sobre o partido na cidade, Ednaildo admitiu que alguns erros foram cometidos ao longo da história, mas disse que muitos foram os avanços conquistados pelo PT na rainha do cariri e encerrou o assunto dizendo que o grupo merece uma nova chance do povo de Serra Branca.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 15 de março de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *