João Henrique e Edna Henrique aparecem com pontuação considerável na pesquisa Consult

De acordo com dados da pesquisa Consult, o deputado estadual e postulante a reeleição João Henrique está entre os 15 (quinze) nomes mais lembrados pela população para uma vaga na assembleia legislativa.

Com 0,35% frequência nas intenções de voto, o representante da região Cariri do estado João Henrique, disse estar satisfeito com os números e que eles são o reflexo do trabalho desenvolvido na assembleia, ele afirmou ainda que este é apenas o início da caminhada que ainda a muito caminho para ser percorrido.

Os entrevistados responderam à pesquisa espontânea, quando não há opções de nomes para o entrevistado. Os números foram divulgados na noite desta terça-feira (14).

Do Caririzeiros que se colocaram como candidatos a deputado estadual, Adriano Galdino foi citado com 0,50%, e Carlos Batinga com 0,20% de frequência.

Dos entrevistados, 67,5% disseram não saber em quem votar para deputado estadual nas eleições deste ano. E 13,40% responderam que não votariam em nenhum dos candidatos.

Dados da pesquisa:

A pesquisa foi realizada entre os dias 8 e 12 deste mês, e registrada na Justiça Eleitoral sob o número PB 03853/2018. Foram realizadas 2 mil entrevistas em sete regiões do Estado. Os resultados estão sujeitos a um erro máximo permissível de 2.0%, com confiabilidade de 95%.

Edna Henrique esta entre os 12 nomes mais citados para câmara federal:

Dados da pesquisa Consult, divulgados na noite da última terça-feira apontam que a Ex prefeita de Monteiro e candidata a câmara federal Edna Henrique esta entre os 12 (Doze) nomes mais lembrados pela população para uma das 12 vagas na câmara federal.

Com 0,30% de frenquencia nas intenções de voto, a representante da região Cariri do estado Edna Henrique, afirmou que agradece o fato de estar entre os 12 mais citados no estado, ao trabalho executado por ela a frente de uma das maiores cidades do Cariri paraibano, Monteiro. Disse ainda estar feliz e realizada pelo reconhecimento do seu trabalho e por  representar as mulheres entre os 12 postulantes mais lembrados.

Os entrevistados responderam à pesquisa espontânea, quando não há opções de nomes para o entrevistado.

Dos entrevistados, 73,2% disseram não saber em quem votar para deputado federal nas eleições deste ano. E 14,2% responderam que não votariam em nenhum dos candidatos.

Dados da pesquisa

A pesquisa foi realizada entre os dias 8 e 12 deste mês, e registrada na Justiça Eleitoral sob o número PB 03853/2018. Foram realizadas 2 mil entrevistas em sete regiões do Estado. Os resultados estão sujeitos a um erro máximo permissível de 2.0%, com confiabilidade de 95%.

 

Assessoria

Por: Junior Queiroz em 16 de agosto de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *