Prefeito Ronaldo Queiroz recebe mais um prêmio

Ronaldo Raposo

 

O Prefeito de Gurjão Ronaldo Queiroz esteve em João Pessoa na última sexta (29) para receber mais um prêmio. Desta vez o Prefeito, que é colecionador de prêmios e honrarias pelo bom desempenho à frente da Prefeitura Municipal, foi reconhecido como “Destaque Administrativo 2015” pela Revista Tribuna em parceria com a FAMUP (Federação das Associações dos Municípios da Paraíba) e API (Associação Paraibana de Imprensa), escolhido através de pesquisa realizada pela revista.

Este é o segundo ano consecutivo que Ronaldo recebe o referido prêmio, que faz parte das comemorações de aniversário da Revista Tribuna, há 17 anos em circulação no estado. A solenidade de entrega do título foi realizada em João Pessoa, na sede da API na noite da sexta (29).

De acordo com Manoel Raposo, diretor executivo da Revista Tribuna, os diplomas são entregues apenas aos “melhores gestores do ano de 2015 que se destacaram em seus municípios na administração pública”. Ronaldo recebeu mais esse prêmio com satisfação pelo trabalho reconhecido, “Na verdade, esse diploma é merecido pelo povo de Gurjão que é a razão maior de todos os esforços em fazermos uma boa administração. Durante o ano de 2015 muitas foram as lutas, as dificuldades imensas, principalmente financeiras mas com dedicação e a ajuda de uma equipe competente conseguimos concluir o ano com muitas conquistas para o município”, comemorou o prefeito premiado.

Por: Junior Queiroz em 1 de fevereiro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *