Fernando Queiroz é eleito como gestor referência no desenvolvimento econômico no Cariri

13288501_985976431510078_1050762214_o

Chegando ao oitavo e último ano de gestão, o prefeito de São José dos Cordeiros, Fernando Queiroz, coleciona diversos prêmios como destaque pela administração que realizou a frente do município. Sua gestão agora foi premiada através do Troféu Melhores do Cariri como a referência no “Desenvolvimento Econômico” da região.

A escolha se deu a partir do voto dos jornalistas que cobrem o dia-a-dia do Cariri e que apontou o prefeito Fernando Queiroz como um impulsionador da economia local a partir do turismo, do melhoramento da infra-estrutura e acesso ao município e do fortalecimento da cadeia produtiva rural.

Fernando Queiroz foi o principal articulador junto ao Governo do Estado para conclusão da estrada que interliga a cidade a Serra Branca. Antes disso, o prefeito idealizou e criou o Festival do Mel, hoje considerado o maior evento apícola da Paraíba e um dos maiores do Nordeste, que fortaleceu não apenas a cadeia produtiva do mel na cidade, mas inseriu São José dos Cordeiros no roteiro turístico do Estado. O prefeito realiza ainda parcerias com associações, a exemplo da Associação de Caprinos e Ovinos do município, fortalecendo a produção e incentivando seus produtores de leite.

Toda a infra-estrutura do município foi organizada, a exemplo da reforma de praças, esgotamento sanitário e outras obras, e está a caminho um Centro de Comercialização, que já é chamado do Shopping de São José dos Cordeiros, que deverá aquecer ainda mais a economia local. Para o prefeito Fernando Queiroz: “É gratificante receber mais esse prêmio e apenas a confirmação de que nosso trabalho rendeu muitos frutos, o que é atestado pelos próprios Cordeirenses que vêem na prática a melhoria de sua qualidade de vida e da atuação da gestão de São José dos Cordeiros. Avançamos muito nos últimos anos e essas conquistas precisam ser preservadas”, pontuou.

Com Ascom

Por: Junior Queiroz em 25 de maio de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *