Felício Queiroz e Lourdes Dantas são empossados no município de São José dos Cordeiros

Numa noite marcada pela emoção e muita alegria, o novo prefeito de São José dos Cordeiros foi empossado durante uma Missa celebrada pelo padre Manuel Cristino, no largo da Igreja de Nossa Senhora das Dores. A celebração contou com grande participação popular, espalhada ao longo da praça da Matriz e obedecendo o distanciamento próprio do período de pandemia.

Estiveram presentes ainda a vice-prefeita, Lourdes Dantas, que foi novamente empossada para o cargo, e os ex-prefeitos Fernando Queiroz e Jefferson Roberto. A cerimônia ainda contou com a presença dos vereadores eleitos, da primeira dama Milena Albuquerque Queiroz, da mãe do prefeito Felício Queiroz, dona Graça Queiroz, e outros familiares.

Em seu discurso, o prefeito relembrou sua trajetória de vida e disse que desde cedo teve o trabalho como mola propulsora de sua vida. “Desde cedo comecei a trabalhar e acordava cedo, 4h30 da manhã, para cumprir com minhas obrigações, como faz uma grande parcela do povo trabalhador de nossa terra. Servi a esse município como secretário de finanças por 12 anos e em nenhum momento atrasamos pagamentos ou fizemos mal feitos com o dinheiro público, como atesta o Tribunal de Contas que aprovou todos os nossos balancetes até aqui”.

Felício ainda lembrou de seu pai e seu avô, Fernando Queiroz e Genival Queiroz, que deixaram seus nomes cravados na história de São José dos Cordeiros com grandes obras e ações em favor da população. “Eu sei que é audacioso de minha parte, mas tentarei ser pelo menos me igualar em feitos às essas referências de minha vida política que começa aqui”, pontuou.

Por: Junior Queiroz em 2 de janeiro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *