Estudantes de Gurjão terão curso preparatório gratuito para vestibulares e para o Enem

A partir do próximo dia 07 de julho as 08:00 no auditório Inácio Caluête, os estudantes da cidade de Gurjão poderão participar do curso preparatório gratuito para vestibulares e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições devem ser feitas no período de 13 a 29 de junho na secretaria de educação com os seguintes documentos RG , CPF, endereço e a opção da língua estrangeira. Podem participar todos os alunos que prestarão ENEM , lembrando que são vagas limitadas.

O cursinho, denominado “Pré Enem Gurjão”, é uma iniciativa da Prefeitura . Para o prefeito Ronaldo Queiroz , mais que um compromisso, trata-se de um trabalho de inclusão, dando oportunidade de um ensino de qualidade para pessoas que não tem condições de pagar um cursinho preparatório particular. “É uma forma de manter a igualdade social e educacional dos nossos jovens”.

Jane Barbosa (Secretaria de educação) falou da importância do cursinho dizendo “com esse cursinho colocamos nossas alunos no patamar de competição com alunos da rede privada de ensino , quando falo em competição é mais realidade de um ENEM , por tanto montamos mais uma vez o compromisso do Prefeito Ronaldo esse cursinho para que nossos alunos estejam além de aptos com condição que conseguir uma vaga em universidade publica”.

Por: Junior Queiroz em 14 de junho de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *