Enem Digital 2020 abre seleção com 250 vagas para técnicos de aplicação de provas na Paraíba

Foi aberta uma seleção para 250 vagas para técnicos de informática para aplicação das provas do Enem Digital 2020. A seleção segue aberta nesta segunda-feira (24) no Sine de João Pessoa, mas é feita pela Cesgranrio, banca selecionada para contratar os profissionais e aplicar o Enem Digital 2020. A inscrição é gratuita e pode ser feita pela internet.

A remuneração é paga por diárias de trabalho, que deve ser basicamente de vistoria nos equipamentos eletrônicos e nos dias de aplicação das provas. Os valores fixo variam entre R$ 260 e R$ 350 por dia de aplicação e valores variáveis que serão pagos por produção.

Candidatos do Enem 2020 devem usar máscaras nos locais de prova, na PB

São critérios para concorrer às vagas:
  • pessoas com 18 anos ou mais;
  • ter ensino médio concluído;
  • residir até 40 km de João Pessoa;
  • ter habilidades e conhecimentos intermediário em informática;
  • comprovar habilidades e conhecimentos por certificados, diplomas ou declaração simples.

Para participar é preciso fazer o cadastro pessoal no SAC da Cesgranrio e no campo específico, definir a especialidade informática e anexar o documento PDF que comprove a qualificação. Além do cadastro da SAC, o candidato deve enviar um email para a Cesgranrio, por meio do endereço enemdigital2020@gmail.com informando o interesse na vaga.

Ainda de acordo com o Cesgranrio, não existe impedimento se o candidato tiver vínculo empregatício, e os candidatos que já trabalharam na aplicação do Enem presencialmente, no ano anterior, podem concorrer também às vagas usando login e senha no SAC, precisando apenas anexar o documento confirmando a especialidade.

G1

Foto: Mariana Tavares

Por: Junior Queiroz em 24 de agosto de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *