Em entrevista, Zizo comenta propostas e fala sobre pedido de impugnação de sua candidatura

Em entrevista nesta quinta-feira concedida à Serra Branca FM, o candidato a prefeito do município de Serra Branca, Zizo Mamede (PT), falou de suas propostas e comentou sobre o pedido de impugnação de sua candidatura por parte do Ministério Público.

Zizo falou inicialmente sobre temas sorteados e destacou várias propostas, entre elas o Renda Mínima, que pretende garantir segurança alimentar e mais recursos na economia do município, o Empreender Serra Branca e outros programas sociais.

O candidato destacou que seus opositores tentam a todo custo “derrubar” a sua candidatura no ‘tapetão’ e que está pronto para a disputar as eleições municipais. “A turma do ‘esquemão’, os dois grupos adversários, estão tentando me derrubar. Eles sabem que somos fortes e por isso tentam fazer artimanhas para nos estabilizarmos. Somos diferentes e temos as melhores propostas para Serra Branca”, arrematou Zizo.

Sobre a sua candidatura, Zizo reafirmou que já superou as inelegibilidades a ele impostas e disse que o PT não trabalha com a possibilidade de substituí-lo. Zizo ainda questionou a rapidez do Ministério Público em pedir a impugnação de sua postulação: “Antes mesmo de registrar a minha candidatura, já entraram com uma ação de impugnação. É um tanto estranho, mas minha defesa que já me fez superar todos os processos contra a mim impetrados, já está preparando a defesa e não tenho dúvida de que serei candidato. Quem quiser nos vencer que o faça nas urnas”, finalizou.

No final de sua participação, o ex-gestor comentou sobre o cenário político e sobre seus adversários. “Estamos fora desta briga entre dois grupos que formam uma mesma família. Vamos fazer uma campanha silenciosa e preservando a saúde da população, não fazendo eventos de rua e nenhuma aglomeração por causa do coronavírus. Vamos derrotar os nossos adversários e tirar essas ‘raposas lambidas’, que estão na prefeitura há anos e ainda brigando pelo poder”, disse Zizo.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 1 de outubro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *