Em entrevista, Edglei Amorim se diz preparado para administrar Santo André e rebate opositor

Na tarde desta quinta-feira, o candidato a prefeito no município de Santo André, Edglei Amorim, concedeu entrevista à rádio Serra Branca FM falando de suas propostas e objetivos para o município.

Edglei ainda comentou ainda sobre seu opositor ter entrado com uma ação de impugnação contra a sua candidatura e o ter lhe chamado de ‘candidato boneco’.

“Poderei ser sim candidato e jamais enganaria à população da minha querida Santo André! Não se pode jamais de brincar de fazer política. Esse tipo de postura feita pelo candidato Arimatéa Porto é totalmente prepotente e desesperadora. Ele está frustrado porque não foi o escolhido e não ter o apoio de todo nosso grupo. Eu não tenho culpa se fui eu o escolhido pelo grupo e pela população de Santo André”, afirmou Edglei.

“Me admira hoje ele me chamar de boneco, pois esse aqui por muitas vezes emprestou o ombro para lhe conduzir nos diversos eventos do município e que muitas vezes, me elogiava por ser um dos secretários mais competentes e atuantes da antiga gestão. Hoje ele me critica pelo simples fato de sermos candidatos em lados opostos. Tenho uma experiência por mais de 20 anos em gestão pública. Aprendi muito e estou preparado para comandar os destinos de meu município”

Paraíba Mix

com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 8 de outubro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *