Dupla assalta carro na estrada da Prata e abandona vítima em Sumé

Um homem foi assaltado quando voltava do município de Monteiro e trafegava pela rodovia que dá acesso à cidade da Prata, na manhã da última terça-feira (15). Segundo informações da Polícia Militar, ele voltava para casa em seu carro, uma Hilux SW4, quando uma dupla o obrigou a parar o veículo no meio da rodovia e realizou o assalto.

A vítima foi identificada como Eraldo Gilson Florêncio dos Santos, de 36 anos e natural de Brejo da Madre de Deus em Pernambuco. Segundo seu relato à polícia, ele estava na estrada quando os criminosos em uma S-10 branca cruzaram seu carro e o obrigaram a parar.

Dois bandidos armados com um revólver e uma espingarda desceram do carro e forçaram a vítima dirigir até o sítio Conceição, que fica no município de Sumé, roubando-lhe o carro, uma quantia de 250 reais, cartões de crédito e documentos pessoais. Eles ainda obrigaram Eraldo a entrar no matagal e fugiram.

A vítima pediu socorro à polícia, que ainda fez diligências, mas não obteve êxito. O assalto ocorreu em plena luz do dia, por volta das 10 da manhã da última terça.

 

com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 17 de agosto de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *