Damião Feliciano participa do “Direjas Já” e diz que Ricardo orgulha a Paraíba

O deputado federal Damião Feliciano (PDT), apontado pela mídia nacional como “indeciso” sobre a denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), marcou presença no ato pelas “Diretas Já” realizado em João Pessoa na sexta-feira (21). A presença do pedetista no evento pode ter selado um posicionamento, agora, de forma pública.

“Estamos firmes, que como estudantes na ditadura sofríamos opressão mas superávamos as dificuldades. Digo na frente dos senadores de outros estados, a Paraíba anda muito bem obrigado. Porque tem um governador que orgulha a Paraíba, que é Ricardo Coutinho, o governador de todos os paraibanos”, discursou.

Damião ainda disse que sabe de onde veio, onde está e onde quer chegar. E afirmou que está junto do movimento pelas Diretas Já. “É por isso que estamos aqui nessa manifestação, é por isso que estou aqui para dizer que nós estamos juntos com Diretas Já”, bradou.

Um dos últimos atos do PDT com relação a denúncia contra Michel Temer tinha sido o pedido de suspensão de andamento do processo; pedido esse rejeitado dois dias depois pela presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia. Segundo deputados do partido, eles queriam ouvir testemunhas e obter documentos antes de votar.

Após o relatório do deputado Sérgio Zveiter (PMDB-RJ) ser rejeitado, o futuro de Temer será definido agora no plenário da Câmara dos Deputados, que tomará a decisão final sobre o encaminhamento da denúncia ao Supremo Tribunal Federal (STF). Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, afirmou que tentará mobilizar os partidos para reunir o quórum mínimo para realizar a votação na segunda-feira, último dia antes do recesso parlamentar.

 

com Blog do Gordinho

Por: Junior Queiroz em 22 de julho de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *