Cidade de Monteiro será palco de estrelas em partida beneficente no Feitosão

 O próximo domingo, 16, a cidade de Monteiro será palco de estrelas em uma partida de futebol solidária que acontecerá a partir das 09 horas da manhã no Estádio Feitosão que recebe a Seleção de Monteiro que jogará contra o time de Estrelas da Paraíba.

Dentre os nomes confirmados do time de Estrelas da Paraíba estão jogadores de renome como Quaresma Abul, Adelmo, Israel, Glauber Gomes, Charles Wagner, Rafael Lima, Roberto Michele, Rafinha, Roquelan, Luis Carlos, Giordano, Cassius e Adelino.

Um dos maiores destaques é o atacante de fama internacional, Italo Rafhael Eloi Santos. O craque que tem 34 anos e é natural de Campina Grande marcou grandes goleadas nos campeonatos da Série B, Copa do Brasil e Campeonato Carioca. No Brasil defendeu clubes como Treze (PB), América de Natal (RN), Potiguar de Mossoró (RN), Flamengo do Piauí (PI), Marcílio Dias (SC), Icasa (CE), Guarani de Juazeiro (CE), Guarani de Sobral (CE), São Raimundo (PA), Confiança (SE), Brasília (DF), Uberlândia (MG) e Tigres do Brasil (RJ), Já no Vietnã fez carreira nos clubes Biun Duong, Clubes Bahrein e Al Bahrein Club.

Outros nomes ainda estão sendo confirmados e integrarão um dos maiores times de esportistas renomados que já pisaram no gramado monteirenses.

A partida é realizada pela Secretaria de Esportes da cidade de Monteiro e tem caráter solidário. A entrada será a doação de 02 quilos de alimento não perecível por pessoa.

Ainda no domingo acontece a final da segunda edição da Copa Dr. Chico de Futebol Amador, o Ruralzão, no período da tarde, assim como a entrega do troféu e medalhas ao grande vencedor da competição deste ano de 2018.

Por: Junior Queiroz em 12 de dezembro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *