Camalaú recebe ônibus escolar com capacidade para mais de 40 estudantes e prefeito afastado Sandro Môco agradece pela conquista

A classe estudantil de Camalaú acaba de receber uma grande conquista. Através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), o município foi contemplado com um ônibus escolar que ficará a inteira disposição da gestão municipal.

A nova aquisição foi uma solicitação do prefeito eleito e até o momento afastado, Sandro Môco (PSDB), que quando estava à frente da administração, solicitou ao deputado paraibano Pedro Cunha Lima um transporte escolar para deixar a classe estudantil de Camalaú mais assistida, dando mais qualidade e comodidade aos estudantes camalauenses.

“Enquanto estive a frente da gestão municipal, solicitei junto ao deputado Pedro Cunha Lima, a aquisição de um ônibus escolar que irá beneficiar a comunidade estudantil de Camalaú. Mesmo não estando no exercício das funções para o qual fui reeleito, agradeço ao deputado a parceria, carinho e empenho por nossa cidade, como também ao assessor Drault que sempre foi muito atencioso com todas as vezes em que liguei em busca de algo para o nosso município. Fico muito feliz pelos jovens que se Deus quiser, em um futuro próximo, utilizarão desse meio de transporte com qualidade e segurança”, agradeceu o prefeito Sandro Môco.

De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 7 de abril de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *