Baterista serra-branquense é contratado pela cantora Sâmya Maia para seu novo projeto solo

Os fãs e admiradores do forró foram surpreendidos no mês de junho com o anúncio da cantora e apresentadora Sâmya Maia sobre o seu desligamento da banda Magníficos, após 18 anos. O anúncio aconteceu durante a apresentação do grupo musical no evento “O Maior São João do Mundo”, realizado no Parque do Povo, em Campina Grande.

Logo após o anúncio da saída de Magníficos, Sâmya falou sobre o futuro e revelou que ali se iniciava o projeto de carreira solo. Esse projeto se concretizou e a cada dia está sendo preparado para logo mais ser apresentado nos palcos do Brasil.

De acordo com as informações a banda da cantora foi minuciosamente escolhida com grandes músicos. Um deles é o baterista serra-branquense, Elimar Vasconcelos, conhecido no meio musical como Vasconcelos Drum.

Vasconcelos é de uma tradicional família de músicos de Serra Branca e já passou por diversas outras bandas. Ele é irmão de Helder Bass que é baixista do cantor Luan Estilizado.

Atualmente, Elimar Vasconcelos estava na Banda Forró 3×4 onde cumpre agenda de agosto para logo depois embarcar no novo projeto ao lado de uma das cantoras mais conhecidas do forró.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 8 de agosto de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. geovane pompeu cavalcante disse:

    Estou ansioso para ver o show dessa mega cantora(Sâmia Maia)que arrebenta nos palcos de todo o Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *