Banda de forrozeiro caririzeiro é assaltada e tem instrumentos levados

A insegurança que já faz parte do cotidiano dos paraibanos continua crescendo na região do Cariri. Na madrugada deste domingo (02), o cantor caririzeiro Adriano Silva teve o carro que transportava seus músicos e instrumentos assaltados, pouco depois de ter realizado um show no sítio Jabitacá, zona rural de Monteiro. Adriano é ex-integrante da banda Os Três do Nordeste.

Segundo informações, o cantor não seguia no veículo assaltado, pois teria saído na frente em outro carro menor. A van transportava os músicos da banda com todos os instrumentos.

No meio do caminho, um carro de cor preta com dois homens armados interceptou a van e os criminosos anunciaram o assalto. Foram levados uma sanfona, baixo, guitarra, pedaleira, cabos, microfone e transmissores; diga-se de passagem, os mais valiosos instrumentos. Ninguém saiu ferido.

O cantor Adriano Silva, bastante querido por toda a região do Cariri, pede encarecidamente se alguém souber de alguém que tente comercializar instrumentos como este repassar informações para facilitar o trabalho da polícia. Segundo ele, esses equipamentos são de interesse apenas de um público seleto e o prejuízo é incalculável para quem luta no dia-a-dia para sobreviver da música.

Com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 3 de julho de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *