Artista do funk nacional entra na onda do “batidão paraibano” e grava nova música com Gustavo Sagaz

O ritmo conhecido “Batidão”, criado na Paraíba invadiu de vez o nordeste brasileiro e agora vem conquistando todo o Brasil.

Cantores paraibanos como Aldair Playboy, entre outros já começam a viver uma carreira nacional. O ritmo tem conquistado tanto que vários artistas do sertanejo e até funk tem entrado na onda do “Batidão” paraibano.

Dessa vez o funkeiro MC 2K um dos mais conhecidos do funk na atualidade também não resistiu a pancada paraibana e vai gravar uma música com o cantor Gustavo Sagaz, conhecido em vários estados pela música viral do “Cadê o Loló”.

Gustavo Sagaz está em São Paulo onde firma sua parceria com a empresa Start Music, responsável por vários artistas como Jerry Smith, Mc Loma, Mc WM, entre outros. A informação foi repassada ao Portal Paraíba Mix com exclusividade.

Dentro das novidades está a nova música do paraibano que será gravada com a participação do MC 2K e produzida por um dos maiores DJ do País, Dany Bala. A canção intitulada de “Dá rajada” deve ainda posteriormente ganhar um clipe com lançamento nacional.

Gustavo Sagaz segue a linha dos novos artistas do batidão paraibano e assim como seu amigo e parceiro Aldair Playboy traz toda a vivência das comunidades de João Pessoa e assim estão ganhando uma grande massa de fãs. Apesar de ter crescido em João Pessoa, Gustavo é natural de Serra Branca no Cariri Paraibano.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 16 de outubro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *