Após aumento expressivo de casos, prefeitura de Serra Branca emite novo decreto ampliando medidas restritivas; confira

A prefeitura municipal de Serra Branca emitiu nesta sexta-feira (07) um novo decreto com novas medidas emergenciais para o enfrentamento da pandemia do Covid-19. As medidas vão do dia 8 a 22 de maio.

O município obteve um aumento expressivo de casos confirmados nos últimos dias.

No documento estão algumas das seguintes normas:

– Bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e estabelecimentos similares ficam proibidos de funcionar com atendimento nas suas dependências a partir das 20h.

-Os estabelecimentos do setor de serviços e comércio poderão funcionar das 07h às 18h, sem aglomeração de pessoas nas suas dependências e observando todas as normas de distanciamento social e os protocolos específicos do setor.

-Salões de beleza, barbearias e demais estabelecimentos de serviços pessoais, atendendo exclusivamente por agendamento prévio e sem aglomeração de pessoas nas suas dependências e observando todas as normas de distanciamento social, das 09h às 17h.

O descumprimento às normas sanitárias de proteção contra a COVID-19 ensejará a aplicação de multa no valor de até 50 mil reais.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 7 de maio de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. Maria Margarete Rodrigues Ferreira disse:

    As pessoas não tão nem ai ,só quem tá fazendo certo é a igreja católica pois lá tá tudo certo mas as pessoas ainda reclama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *