Agência bancária é arrombada, mas alarme só dispara cerca de 20 horas depois, em Campina Grande

Uma agência bancária foi arrombada por assaltantes na madrugada do sábado (26), em Campina Grande, mas o alarme do estabelecimento só disparou cerca de 20 horas depois do arrombamento, segundo a Polícia Militar. Os assaltantes passaram cerca de quatro horas dentro da agência e fugiram levando todo o dinheiro de um dos caixas.

Segundo a PM, o assalto aconteceu por volta de 1h do sábado, na agência do Banco do Brasil que fica na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro da Estação Velha. Os assaltantes utilizaram um maçarico e outras ferramentas para abrir um buraco no muro por trás da agência e em seguida conseguiram entrar no estabelecimento, também pelos fundos.

Segundo a PM, com base em imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, os assaltantes ficaram no local até perto das 5h, quando fugiram após violar um dos caixas e levar o dinheiro.

Por volta das 21h, o alarme da agência disparou e a gerência do banco acionou os policiais, que descobriram que a invasão havia acontecido quase 20 horas antes.

As imagens do ação dos suspeitos foram entregues à Polícia Civil, que vai investigar como o crime aconteceu e por quê o alarme não foi acionado. Até as 16h deste domingo, ninguém havia sido preso. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada.

G1

Por: Junior Queiroz em 28 de dezembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *