Serra Branca: Presidente do Patriota diz que respeita dissidência na legenda, mas reafirma apoio a Flávio Torreão

Em entrevista a rádio Serra Branca FM a diretora do partido Patriota Débora Campos, respondeu ao questionamento de Paulo Granjeiro, que era pré-candidato a vereador pela legenda, sobre o apoio do partido nas eleições 2020.

O ex-partidário havia dito que o grupo já tinha fechado apoio ao prefeito Souzinha e depois declarou nos meios de comunicação apoio a Flávio Torreão, quebrando o acordo segundo Paulo.

Débora esclareceu e informou que isso foi um engano e que o partido não tinha nenhum acordo ou pré-acordo feito com o prefeito Souzinha “Conversamos sim com os dois grupos para saber onde o Patriota poderia se encaixar, pois não queremos ser mais um em um grupão e também para saber qual o melhor plano de governo, mas não estabelecemos qualquer tipo de combinado com ninguém.”

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 13 de agosto de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. Tudo q a diretoria do patriota fez, eu do fé. Não estamos no grupo pra fazermos conchavos nem arrumadinho com ninguém. Queremos mudanças nessa política antiga q já vem nos mostrando ao longo de todos esses anos, q não desenvolveram nada. Nosso compromisso é com Serra Branca, e com a população mais sofrida do nosso município. Não estamos atras de empregos, e sim de meios pra melhorar as nossas rendas das famílias serrabranquenses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *